10 Casais que mantiveram um namoro e já esquecidas

O Edward Norton e QUIÉÉÉÉN?😱

Em Hollywood existem casais com que todos nós sentimos uma grande paz interior e vê-los juntos nos faz tão felizes: Ryan Reynolds e Blake Lively, Justin Timberlake e Jessica Biel, Chris Hemsworth e Elsa Pataky…

Mas há outras tão disparejas que a nossa mente e até os meios de comunicação têm preferido mantê-las no esquecimento. As diferenças de idade e de estilo nos fazem perguntar: o que eles estavam pensando?

1. Tom Cruise e Cher

Os casais mais estranhas de hollywood

Quando se fala da vida amorosa de Tom sempre se menciona a tríade: Nicole Kidman, Penélope Cruz e Katie Holmes. Mas, no início dos anos 80, o ator e Cher tiveram um breve romance. A cantora ainda declarou que Tom está dentro do top 5 de suas melhores casais.

2. Renée Zellweger e Jack White

Os casais mais estranhas de hollywood

Os dois se conheceram durante as filmagens do filme Cold mountain. Os rumores dizem que, enquanto Renée planejava uma extravagante casamento, ele a abandonou, porque não estava nada feliz com os quilos que a atriz tinha ganho para interpretar Bridget Jones. Não aguenta nada!

3. Mila Kunis e Macaulay Culkin

Os casais mais estranhas de hollywood

Agora é muito difícil pensar que Mila teve outro casal que não seja Ashton Kutcher, com quem formou uma linda família. Mas aos 18 anos começou um relacionamento com o ator Macaulay Culkin, com quem saiu quase uma década.

4. Edward Norton e Courtney Love

Os casais mais estranhas de hollywood

Quando a viúva mais polêmica do mundo artístico despontava como uma promissora atriz pelo filme O escândalo de Larry Flint, ele começou a sair com Edwar Norton. Foram quatro anos juntos, mas a cantora o deixou por um homem que mais tarde lhe robaría todo o seu dinheiro. Depois se mostrou arrependida e disse que devia ter casado com ele.

5. Natalie Portman e Moby

Os casais mais estranhas de hollywood

O cantor declarou que a sua peculiar físico e aparência geek são surpreendentemente atraentes para muitas mulheres. Isso, em suas próprias palavras, concedeu a grande sorte de poder sair com Natalie Portman, mesmo que seja por um curto período de tempo.

6. Matthew McConaughey e Janet Jackson

Os casais mais estranhas de hollywood

Matthew e Janet se conheceram em Janeiro de 2002 e durante os meses que se seguiram mantiveram um curtíssimo romance que terminou quando a cantora propôs a ter um relacionamento sério. O ator fugiu por não ser algo que estivesse em seus planos.

7. Michael Jackson e Brooke Shields

Os casais mais estranhas de hollywood

Eles Se conheceram quando tinham 13 anos e começaram a sair mais como amigos do que qualquer outra coisa, mas a sempre oportuna imprensa receberam um romance. Mais tarde, Brooke admitiu que o Rei do Pop havia proposto casamento várias vezes, mas ela sempre se recusou.

8. Will Smith e Tyra Banks

Os casais mais estranhas de hollywood

Se apaixonaram durante as filmagens de O príncipe de Bel Air, onde Tyra fez sua estréia na tv interpretando a ex-namorada de Will. O namoro durou pouco, pois meses depois, o ator conheceu a sua atual esposa, Jada Pinkett.

9. Sandra Bullock e Ryan Gosling

Os casais mais estranhas de hollywood

Quando foi filmado o filme Cálculo mortal, Bullock já era uma estrela, mas isso não o impediu de se apaixonar, do desconhecido Ryan Gosling. Ele se referiu a ela como “a melhor namorada” que poderia ter.

10. Carmen Electra e Simon Cowell

Os casais mais estranhas de hollywood

Este casal desigual se conheceu no Britain’s Got Talent, emissão em que ambos foram juízes. Simon a recusou por muito tempo, e assegurava que eram apenas amigos, mas depois de confirmar a relação passaram-se apenas seis meses para que rompieran.

Deixe uma resposta