Grande Hotel Campos do Jordão

Para quem quer aproveitar para fugir da muvuca do dia a dia da cidade de São Paulo e curtir um fim de semana tranquilo sem ter que ir para muito longe, o Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel Escola Senac é uma boa opção para estes dias. Conhecida por seu tradicional Festival de Inverno, esta época do ano a cidade se torna perfeita também para quem prefere curti-la sem as baixas temperaturas características do período.
Fachada do Hotel

A casa tem características da arquitetura e decoração Art Noveau e é ideal para relaxar com muito conforto dentro de uma área de 440 mil m². Os hóspedes podem se deliciar com as infinitas opções da alta gastronomia oferecida pelo hotel, além de usufruir de espaços de relaxamento como piscinas infantil e adulta, saunas seca e a vapor, sala de jogos, piscina de hidromassagem, quadras para prática esportiva, playgrounds, centro de convenções, academia e algumas trilhas pelo bosque, que é repleto de araucárias, pinheiros, pinhos bravos, bromélias, orquídeas e liquens. Um convite ao ar puro e fresco.

Piscina da casa

Dentro do hotel, os hóspedes têm três opções gastronômicas. Com um ambiente aconchegande e ao som de um piano, o Restaurante Araucária abre todas as sextas e sábados tanto para hóspedes quanto para visitantes. Para quem gosta de apreciar um bom vinho, a casa oferece mais de 1.800 garrafas de vinhos tintos, brancos, espumantes e rosés para agradar todos os paladares mais refinados, reunindo receitas locais e o melhor da cozinha internacional.

Exclusivo para hóspedes, o Restaurante Grande Hotel alia alta gastronomia com um serviço impecável de atendimento, seja por seus funcionários, seja pelos alunos. As opções do buffet são sempre variadas em todas as refeições do dia e as combinações ficam por conta de cada pessoa. São ingredientes de todas as partes do mundo com pratos que ganham vida com o conceito finger-food e as folhas orgânicas colhidas na hidroponia da casa. Além disso, os hóspedes podem optar por alguma massa que pode ser preparada na hora. Para as crianças, o restaurante oferece um cardápio elaborado por nutricionista, tudo adequado ao paladar dos pequenos, com pratos coloridos, nutritivos e saborosos.  

Para aqueles que adoram uma boa pizza, uma grande pedida é conhecer a Arte da Pizza – aberta tanto para hóspedes quanto para visitantes – onde é possível apreciar uma redonda que possui toda a delicadeza da cozinha italiana, aliada a diversos ingredientes nacionais e internacionais. A pizza é montada com uma massa bem fina e crocante e é ideal para se comer com as mãos. Uma delícia! Uma boa opção para os casais apaixonados. O ambiente é aconchegante e prazeroso, de onde é possível ouvir o som de uma cascata, que passa ao lado da casa. Vale a visita!
O Grande Hotel alia alta gastronomia com um serviço impecável de atendimento

Há também o Bar da Lareira e o Bar da Piscina. O primeiro é decorado com sofás, poltronas, iluminação à meia-luz e a lareira, que fica numa parede totalmente revestida de granito. Durante a temporada de inverno, o local oferece pocket shows exclusivamente para seus hóspedes com o melhor do jazz, MPB e clássico nacionais e internacionais. No segundo espaço, é possível saborear os mais variados tipos de coquetéis, além de suos, vinhos, whiskies, cervejas, cafés e petiscos.

Para conhecer melhor o Hotel, basta clicar AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>