Adriana Calcanhotto faz única apresentação no Teatro Bradesco

Adriana Calcanhotto, uma das cantoras e compositoras mais importantes da história da MPB, se apresenta no Teatro Bradesco no dia 8 de maio, às 21h. Discreto e emocionante, o show solo Olhos de Onda leva ao palco canções inéditas e inesquecíveis para todo o público, no formato voz e violão. Os ingressos estão à venda AQUI.

Olhos de onda batiza o show em uma versão mais intimista. A canção ajudou a dar o norte do recital e a criar o restante dos arranjos, mas durante a apresentação, a intérprete também traz à tona seus maiores sucessos ao longo de quase 30 anos de carreira. A cantora se eleva à um padrão musical único e diferenciado pela qualidade de suas composições.

(Foto: Daryan Dornelles/Divulgação)

A voz doce em poesias cantadas, a cautela na escolha do repertório e a bagagem musical já vinda de família colaboraram para o desenvolvimento de sua trajetória profissional, onde chegou a ser reconhecida como a nova Elis Regina.

Serviço:

Adriana Calcanhotto
Teatro Bradesco – Bourbon Shopping
Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Dia 8 de maio, às 21h
De R$ 120 a R$ 290.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>