Curta-metragem busca ajuda de internautas para finalizar projeto

Bruno Campelo (Foto: Divulgação)

É mais do que sabido que produzir cinema, além de difícil, é caro. Quem resolve se aventurar por esta arte esbarra em diversos problemas e ainda bem que mesmo com todas estas dificuldades, muitas pessoas e grupos continuam produzindo bons filmes. É o caso da produção do curta metragem Cinza Vazio – escrito por Claudio Maneja Jr e dirigido por Rafael Botta – que iniciou o projeto em 2009, já estão em set de filmagens, mas que para finalizar precisa da ajuda financeira de pessoas que possam contribuir com qualquer quantia.

A produção está precisando de R$ 2.500 para que possa dar continuidade ao projeto. Para que isso ocorra, se inscreveu no site Catarse para que qualquer pessoa ou empresa possa dar sua contribuição. O dinheiro será usado para pagar cachê do elenco, assim como cobrir despesas já feitas pelos integrantes da produção. A equipe é formada por 15 pessoas, incluindo o ator Bruno Campelo.

Para conhecer melhor o projeto e contribuir, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>