Comédia ao Vivo estreia nova temporada no Teatro Renaissance

Pioneiros nas comédias de improviso e na formação do circuito do riso na capital paulistana, o grupo de Stand up Comedy –  Comédia ao Vivo – em cartaz desde 2008 e já visto por mais de 40 mil pessoas – estreia novo elenco a partir desta sexta-feira (dia 26), às 23h59, no Teatro Renaissance. Entram para o time Murilo Gun, Diogo Portugal e Mauricio Meirelles, que passam a integrar o elenco fixo, ao lado dos fundadores Fabio Rabin e Luiz França.

O show ainda conta a cada apresentação com a participação de convidados de peso do cenário stand up nacional. O grupo de Stand-up Comedy batizado de Comédia ao Vivo foi criado em 2006, e iniciou as apresentações na cidade de Santo André, região do ABC paulista. Seis meses depois já se apresentava em diversos locais de São Paulo, estabelecendo-se definitivamente no Bar Ao Vivo, juntamente com os comediantes Dani Calabresa, Marcio Ribeiro, Danilo Gentili, Fabio Rabin e Luiz França.

Em 2008, com mudanças na formação original, e a entrada definitiva do comediante Marcelo Adnet, o grupo atingiu o amadurecimento e em decorrência disso realizou várias apresentações, todas com grande repercussão positiva no mercado.

Fabio Rabin e Diogo Portugal (Foto: Divulgação)

 

Serviço:

Comédia ao Vivo
Teatro Renaissance
Alameda Santos, 2233, Jardins
De 26 de abril a
R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>