Biblioteca de São Paulo promove encontro com o escritor João Carrascoza

João Carrascoza (Foto: Reprodução)

Neste sábado (dia 27), às 11h, a Biblioteca de São Paulo promove encontro com o escritor João Carrascoza através do projeto Encontro com Autores e Ideias na Biblioteca de São Paulo. O bate-papo será sobre o gênero contos.

Redator de propaganda e professor universitário, Carrascoza é premiado por sua delicada prosa poética em obras como Dias Raros, O Volume do Silêncio e Aquela Água Toda, que recebeu o Prêmio APCA como Melhor Livro de Contos em 2012. Durante o encontro, o escritor desmistifica a construção de uma boa escrita.

O Encontro com Autores e Ideias, projeto idealizado pela jornalista Mona Dorf, conta com o apoio do ProAC – o programa de incentivo à cultura do Governo de São Paulo. Os encontros acontecem duas vezes por mês, sempre aos sábados, com duas horas de duração, sempre com foco em gêneros literários.

O projeto tem como principal objetivo despertar o interesse pela leitura de autores brasileiros ainda desconhecidos. Já participaram os autores Marçal Aquino, Humberto Werneck e Andrea Del Fuego. Estão programados encontros até o mês de setembro.

Veja a programação:

4 de maio – Literatura que vem dos blogues com Luiz Brás e Ivana Arruda Leite
11 de maio – Poesia com Annita Costa Malufe
8 de junho – Literatura epistolar com Luiz Ruffato
29 de junho – Romance com Ricardo Lísias e Beatriz Bracher
10 de agosto – Biografia com Fernando Morais e Lira Neto
28 de setembro – Romance policial com Mario Prata

Serviço:

Encontros com Autores e Ideias
Contos com João Carrascoza
Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude
Av. Cruzeiro do Sul, 2630, tel. 2089-0800 (Metrô Carandiru)
Dia 27, às 11h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>