A indiana Sangeeta Isvaran se apresenta no Paço do Baobá

A contadora de histórias, dançarina, coreógrafa, pesquisadora e ativista social indiana Sangeeta Isvaran fará uma única apresentação neste sábado (dia 13), às 20h30, no Paço do Baobá, em São Paulo. A artista é mestre em Artes da Performance e especialista em Dança Clássica Cambodjana, colaboradora de diversos artistas contemporâneos do Sul e Sudeste da Ásia e Oeste da África, como Didik Ninik Thowok, Sovanna Phum Dance Theatre e Irene Tassembedo.

Nos últimos anos, vem participando de inúmeros encontros, seminários e conferências internacionais na área de arte, educação e direitos humanos. Sangeeta já trabalhou com a Unesco, World Vision, Oxfam, Handicap International, entre outras, e acredita na arte como ferramenta fundamental para uma reforma social.

No dia 19, às 14h, ela também se apresenta na Fábrica de Cultura Jaçanã.

Sangeeta Isvaran (Foto: Divulgação)

 

Serviço:

Sangeeta Isvaran
Paço do Baobá
R. Michael Kalinin, 64, Butantã
Dia 13, às 20h30
R$ 35

 

 

Veja também!...

1 Comentário

  1. Nalva Maria disse:

    Olá Amigas, gostaria de saber até quando Sangeeta Isvaran a nossa professora de dança Indiana estará em São Paulo, e onde podemos encontrá-la, fizemos o Workshop no Itaú Cultural com ela.
    Saudações,
    Nalva Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>