Filme sobre a vida do cantor Renato Russo estreia em maio

Thiago Mendonça dá vida ao cantor e compositor Renato Russo (Foto: Divulgação)

No dia 3 de maio, os fãs do cantor e compositor Renato Russo terão um grande motivo para correr para a sala de cinema mais próxima. Trata-se da estreia do filme Somos Tão Jovens, com roteiro de Marcos Bernstein e direção de Antonio Carlos da Fontoura. O longa narra todo o percurso de Renato Russo –  interpretado por Thiago Mendonça – desde a adolescência, quando começou a ter contato com ideias libertárias e anarquistas, até sua entrada no mundo da música.

Na trama, o jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, Somos Tão Jovens apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como Que País é Este, Geração Coca-Cola, Eduardo e Mônica e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Para ver o trailer, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>