Villas Boas Restaurante apresenta novidades no cardápio

Inaugurado há seis meses, o brasileiro contemporâneo Villas Boas sob o comando de Bruna Gil, ocupa o mesmo ponto onde funcionou o restaurante brasileiro Suruí. A casa mantém a característica original do antecessor com mesas distribuídas na aprazível varanda da entrada e em dois salões. Alguns adereços e a farta vegetação tipicamente brasileira completam a decoração.

Os pratos são do chef Maurício Kayser (Foto: Divulgação)

Com um cardápio eclético, apresenta em bufê receitas da culinária de várias regiões do país, uma grande variedade de saladas e de pratos quentes, além de sempre contar com uma opção com soja para contemplar aos vegetarianos – pratos que podem ser acompanhados desde frutas da época – até deliciosas sobremesas, que incluem doces caseiros.

No dia a dia, os clientes podem experimentar pratos da boa cozinha nacional, elaborados pelo chef Maurício Kayser que estudou gastronomia na Anhembi Morumbi. Kayser trabalhou como subchef no extinto Roti, na escola de cozinha do chef Laurent Suaudeau e como chef na empresa Sadia. Atualmente comanda o fogão do Villas Boas e uma empresa de consultoria na área.

Aberto diariamente, o Villas Boas oferece almoço de segunda a sábado em bufê por quilo. Os pratos são variados a cada dia, destaca-se o Escondidinho de carne seca, a Torta de palmito, o Empadão de camarão, o Pudim de tapioca, o Doce de laranja da casa, entre outros.

Ambiente (Foto: Divulgação)

Serviço:

Villas Boas Restaurante
Av. Prof. Alfonso Bovero, 363, Perdizes, tel. 2371-9970.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>