O tenor Jean William lança seu primeiro álbum no Teatro Bradesco

2No dia 4 de junho, às 21h, o Teatro Bradesco recebe o lançamento do primeiro álbum solo do tenor Jean William. Intitulado Dois Atos, o CD traz um repertório que contempla a música brasileira e a ópera italiana num concerto com a Camerata Bachiana Filarmônica Sesi SP, sob regência dos maestros John Boldler e Martinho Lutero e participações especiais do maestro João Carlos Martins e do Grupo Bandolim Elétrico.

O show de lançamento do álbum acontece no dia 4 de junho, no Teatro Bradesco (Foto: Divulgação)

O show de lançamento do álbum acontece no dia 4 de junho, no Teatro Bradesco (Foto: Divulgação)

O CD/DVD conta com a participação de grandes nomes do universo da música nacional e internacional como o arranjador Jacques Morelenbaum; os pianistas Nelson Ayres, André Mehmari e Ruriá Duprat, das cantoras Fafá de Belém, Céu, Paula Morelenbaum, Mônica Salmaso; da mezzo soprano Adriana Clis e da soprano italiana Federica Vitalli; do maestro Martinho Lutero, do Coro Luther King; do barítono italiano Davide Rocca e do renomado maestro João Carlos Martins.

A direção artística é de Edgard Poças, a direção musical é assinada por Ney Marques e direção de produção está a cargo de Fred Rossi. Segundo Jean, um dos grandes objetivos do trabalho é aproximar o brasileiro da grandeza do repertório lírico europeu e exportar a música brasileira em toda a sua qualidade ao mesmo tempo, num projeto ousado e inovador.

Serviço:

Lançamento do CD/DVD Dois Atos, de Jean William
Teatro Bradesco
Rua Turiassu, nº 2100, 3º piso, Perdizes, tel. 4003-1212
Dia 4, às 21h
De R$ 30 a R$ 80.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>