Restaurante Famiglia Mancini apresenta menu especial

O tradicional restaurante Walter Mancini comemora neste mês 33 anos e mantém-se concorrido em virtude da qualidade culinária, aliada ao ambiente alegre e descontraído. Para comemorar o Dia das Mães, o restaurateur Walter Mancini preparou um menu especial às homenageadas.

Fettuccine à Siracusa (Foto: Divulgação)

Medalhão ao vinho com tagliarini (Foto: Divulgação)

Entre as opções: Canelloni de Ricota à Fiorentina (massa recheada com ricota, espinafre, amêndoas e uvas passas; Conchiglia ao Quadrifoglio (massa recheada com quatro queijos, gratinada ao molho branco, catupiry, nozes, temperos aromáticos e manjericão) e Fettuccine à Siracusa (massa com molho branco aos quatro queijos e camarões à milanesa.

Há também sugestões como o Palifeno verde e branco com lula (massa seca, lula ao molho de tomate fresco e manjericão) e o Medalhão ao vinho e tomilho, que acompanha tagliarini, shitake e rúcula. Apresentados em mais de uma centena de opções, os famosos antepastos italianos do Famiglia Mancini estão dispostos em ambiente independente, onde o cliente serve-se à vontade. A casa também oferece o Cardápio Piccolino, cortesia para crianças de até oito anos. Para acompanhar os pratos, a casa oferece uma extensa carta de vinhos.

Palifeno Verde e Branco (Foto: Divulgação)

Serviço:

Famiglia Mancini
Rua Avanhandava, 81, Bela Vista, tel. 3256-4320

Il Ristorante Walter Mancini
Rua Avanhandava, 126, Bela Vista, tel. 3258-8510.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>