Sucesso na década de 90, Corona é atração da Feira Cultural LGBT-SP

A cantora Corona é o destaque desta edição da feira (Divulgação)

A cantora Corona é o destaque desta edição da feira (Divulgação)

A 13ª Feira Cultural LGBT – que ocorre nesta quinta-feira (dia 30), das 10h às 22h no Vale do Anhangabaú – recebe no palco a cantora Corona, consagrada pela dance music na década de 1990 e que lança música nova. A dupla Pepê e Neném e a escola de samba vencedora do carnaval de São Paulo, Mocidade Alegre, também estão entre os destaques da programação.

Radicada na Europa, há 20 anos com residência na Itália, a carioca Olga de Souza é mundialmente conhecida como Corona. Um dos principais ícones da eurodance, fez sucesso com as músicas Baby baby e Time out, mas foi Rhythm of the night que a tornou uma das cantoras brasileiras de maior sucesso no exterior, permanecendo por 13 semanas consecutivas no topo do ranking da revista americana Billboard. “A canção completa vinte anos e será uma grande comemoração poder cantá-la na Feira Cultural LGBT. Marcamos época com este hit e tenho certeza que será magico”, afirma.

Sobre a expectativa para o show, Corona diz que está ansiosa: “O público LGBT foi e continua sendo responsável por uma grande parcela do sucesso da minha carreira. Tenho um carinho e respeito muito grande. Nós, artistas, temos que dar nossa parcela de contribuição para um mundo mais justo, solidário e humano. Combater todos os dias a discriminação, seja racial, religiosa ou sexual, e propagar mensagens de paz, amor e igualdade para todos”, completa a cantora, ciente da importância política da atividade.

Além dos clássicos, Corona apresenta sua nova música Queen of Town em primeira mão na Feira Cultural LGBT. As irmãs Pepê e Neném também se apresentam neste feriado de Corpus Christi que antecede a 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A escola de samba Mocidade Alegre traz sua bateria vitoriosa, com direito a rainha, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. Ao longo do dia, haverá apresentação de tango, funk, diversos cantores, DJs e performances de drag queens. Confira a programação completa:

Para ter acesso à programação completa, clique AQUI.

Serviço:

13ª Feira Cultural LGBT
Vale do Anhangabaú
Dia 30, das 10h às 22h (shows a partir das 12h)
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>