Restaurante Via Castelli apresenta Festival de Sopas

As novidades podem ser apreciadas até o dia 31 de agosto (Divulgação)

Ossobuco (Foto: Divulgação)

O restaurante Via Castelli, localizado em Higienópolis, em São Paulo, acaba de lançar o Festival de Sopas e novos pratos criados especialmente para aquecer as noites frias da estação. As novidades podem ser conferidas de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, até o dia 31 de agosto.

O festival traz variedade de sabores, entre receitas clássicas e outras criadas pela casa. Servidas em sistema de buffet, as sopas são acompanhadas por diferentes pães, croutons e queijo ralado. Entre as receitas destacam-se o Caldo verde português, a Canjica trasmontana, capeletti in brodo, creme de legumes, minestrone, canja de galinha, entre outras.

Além das sopas, outras pedidas para as noites de inverno são o Ossobuco (assado no forno, com molho roti e shitake, acompanha polenta cremosa com queijo brie e arroz branco), o Arroz de Bacalhau (lascas de bacalhau, puxadas no azeite e vinho branco, cebola, alho, arroz arbóreo, azeitonas e queijo parmesão ralado) e o Linguado à Ilha de Capri (filé linguado recheado com camarão cozido no vapor, ao molho de açafrão e creme de leite, acompanha risoto com noz moscada e açafrão, além de batatas torneadas).

E para realçar os sabores da ocasião, a casa conta com adega climatizada com extensa carta de vinhos.

Serviço:

Festival de Sopas
Restaurante Via Castelli
Rua Martinico Prado, 341, Higienópolis, tel. 3662- 2999.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>