São Paulo ganha novo espaço de eventos idealizado por Kiki Goes

Fachada da Casa Itaim (Divulgação)

Fachada da Casa Itaim (Divulgação)

Nesta terça-feira (dia 21), a partir das 19h30, acontece a inauguração – para convidados – da Casa Itaim, novo espaço paulistano de eventos dos sócios Kiki e Luis Goes, Alexandre Fernandes e Juan Camara. A casa tem projeto arquitetônico de Stephan Steyer, paisagismo por Juliana Freitas e decoração da MVP Arquitetura que se uniram para criar uma estrutura a fim de oferecer bom gosto, sofisticação e integração com a natureza.

Com 600 m² a Casa Itaim é dividida em três espaços: Salão Principal, Sala Integrada – localizada estrategicamente entre o Salão Principal e a área externa, fazendo a ligação entre os dois ambientes – e Jardim, além do Hall de Entrada, oferecendo um ambiente diferenciado e versátil que atende sob medida as necessidades de quem precisa realizar eventos para até 500 pessoas em formato coquetel.

Com foco na qualidade dos serviços, a casa oferece atendimento personalizado, prestado por uma equipe extremamente profissional e experiente composta de camareiro(a) para chapelaria e para cada um dos banheiros; kit toilette com itens da Suva; vassourinha durante o evento; responsável técnico de manutenção geral da casa; limpeza antes e pós evento; bombeiro; seguranças patrimoniais; recepcionista e coordenadora para acompanhamento dos serviços contratados.

Ambiente (Divulgação)

Ambiente (Divulgação)

A Casa Itaim ainda oferece uma lista de buffets e parceiros credenciados para que tudo saia perfeitamente. Faz parte da estrutura uma entrada exclusiva para automóveis; diferentes opções de montagens de som e luz; ar condicionado central; área do jardim com cobertura móvel e ar condicionado; toilette feminino, masculino e para deficiente; camarim com toilette exclusivo; sala de produção; chapelaria; sistema de sonorização ambiente; Wi-Fi; cozinha industrial equipada e gerador dedicado à estrutura da casa.

Serviço:

Casa Itaim
Rua Clodomiro Amazonas, 907, Itaim Bibi

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>