A contadora de histórias Inno Sorsy ministra oficina em São Paulo

2Neste sábado e domingo (dias 1 e 2), das 9h30 às 17h30, a contadora de histórias Inno Sorsy promove a oficina A Arte de Contar, em São Paulo.A habilidade do contador de histórias é o que lhe permite ser um transmissor da mensagem da história naquele momento, e ao ouvinte que receba da maneira mais clara possível o que a história pretende contar naquela ocasião.

Partindo desta premissa, a oficina tem como intuito explorar o ofício do contador de histórias, que consiste em aprender a ver e a contar uma história da forma mais bela e efetiva possível – seja para seus filhos, alunos ou colegas de trabalho, ou ainda para si mesmo.

Inno Sorsy é uma contadora de histórias de destaque, nascida na fronteira de Gana e Togo. Começou sua carreira no teatro no início dos anos 70, e tem desenvolvido um longo percurso de trabalho na Europa como performer, professora, consultora na arte de contar histórias e especialista em técnica vocal.

Mais informações pelo e-mail juliagoldgrillo@gmail.com ou pelo telefone (11) 9 8811-1201. Falar com Julia.

Serviço:

Oficina A Arte de Contar – com Inno Sorsy
Local a ser definido
Dias 1 e 2 de junho, das 9h30 às 17h30
R$ 400.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>