Lea T recebe proposta para posar na Playboy

Lea T na Playboy. Será? (Reprodução)

Lea T na Playboy. Será? (Reprodução)

A modelo Lea T recebeu convite da Playboy para fazer um ensaio nu e para isto lhe ofereceu um cachê de R$ 500 mil. A transexual, no entanto, não sabe se vai posar sem roupa por este valor. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o pai da top, ex-jogador Toninho Cerezo, aconselhou a filha a pedir o dobro do valor.

A revista passa por algumas dificuldades e está selecionando com muito critério as estrelas da capa. O nome de Lea T era um dos mais cotados pelos responsáveis pela publicacão. No início do ano, Lea foi destaque no Fantástico, da TV Globo, e falou sobre a sua cirurgia de mudança de sexo. Ela explicou para Renata Ceribelli que precisou se preparar para comentar o assunto diante das câmeras.

A modelo declarou que a cirurgia lhe causou dores intensas por mais de um mês e que não aconselharia ninguém a passar por isso. Será que veremos a top na Playboy em breve? O jeito é esperar!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>