A portuguesa Maria de Medeiros divulga novo álbum no Brasil

Maria de Medeiros (Reprodução)

Maria de Medeiros (Reprodução)

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, a cantora, atriz e cineasta portuguesa Maria de Medeiros apresenta show de seu novo CD Pássaros Eternos – lançado em outubro do ano passado – no Sesc Santana.

Para a artista, a música é indissociável da imagem, por isso, neste trabalho, a artista propôs a vários desenhistas de quadrinhos e pintores a elaborar uma ilustração para cada canção, a maioria composta por ela.

Maria, que também é atriz e cineasta, ganhou reconhecimento público após atuar no filme Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, no qual interpretou a namorada de Bruce Willis; Atualmente, dirige o documentário Repare Bem, que conta a trajetória de uma família sistematicamente atingida pela repressão.

O seu primeiro trabalho musical foi em 2007, com o CD A Little More Blue, no qual ela executa canções de músicos brasileiros, incluindo Chico Buarque, Caetano Veloso, Ivan Lins, e Dolores Duran. Em 2010, lançou seu segundo álbum Penínsulas & Continentes.

Em Pássaros Eternos, que traz no repertório Me atiro, Quem é você?, regravações como Should I stay or should I go, e Aos nossos filhos, canção que intitula o próximo espetáculo que Maria atuará, com temporada em junho, também no Sesc Santana.

Serviço:

Maria de Medeiros canta Pássaros Eternos
Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579, Jd. São Paulo, tel. 2971-8700
Dias 31 de maio, 1 e 2 de junho
Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 18h
De R$ 4 a 16.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>