A cantora Marina Wisnik faz única apresentação no Sesc Vila Mariana

O show acontece no dia 22 de maio, no Sesc Vila Mariana (Foto: Divulgação)

No dia 22 deste mês, às 20h30, a cantora Marina Wisnik, uma das novas representantes da música brasileira contemporânea, Marina Wisnik apresenta seu show Na Rua Agora, no Sesc Vila Mariana. São músicas de seu primeiro álbum produzido por Yuri Kalil, do grupo Cidadão Instigado.

Somente com canções autorais, Na Rua Agora possui músicas escritas por Marina ou em parceria com nomes como Jeneci, Thiago Pethit, e José Miguel Wisnik, seu pai. Sua inclinação para as letras e artes começou cedo. Compôs sua primeira canção aos 8 anos de idade e, aos 15, integrou a Cia de teatro Uzina Uzona, atuando na peça Bacantes!, dirigida por Zé Celso Martinez Corrêa.

Como estudou no colégio Equipe, famosa escola frequentada por alguns dos membros do Titãs, foi natural buscar como referência a obra de Arnaldo Antunes, uma de suas grandes influências. Com formação acadêmica em Letras, após a conclusão de seu curso, trabalhou como arte-educadora em projetos que integravam literatura a outras linguagens.  Marina também é escritora, tendo, desde a adolescência, especial desenvoltura para a criação de palíndromos, como pode ser visto em seu livro Sós, lançado em 2009.

Marina só retomou a composição musical aos 27 anos, ao encontrar na criação de melodias, harmonias e letras um meio de expressão. Aos poucos, produziu, organizou e amadureceu o que resultou em seu primeiro álbum. Atualmente, além de seus shows, Marina ministra aulas para os meninos da Fundação Casa e Oficinas de Criação Poética em locais diversos.

Acompanham Marina nesta apresentação: Alexandre Fontanetti, na guitarra e baixo-pedal, Adriano Busko, na bateria, e Eric Rahal, na percussão e vocais.

Serviço:

Marina Wisnik
Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, tel. 5080-3000
Dia 22, às 20h30
R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>