Restaurante Da Terrinha apresenta nova unidade em Moema

O restaurante Da Terrinha, que ficou conhecido por oferecer uma cozinha portuguesa com excelente custo-benefício, acaba de ganhar segunda unidade na no bairro de Moema, em São Paulo. Sob o comando do empresário Norberto Moutinho, a nova casa tem cardápio e carta de vinhos dedicados às regiões da Bairrada e Alentejo em Portugal, oferecendo peixes, carnes, risotos e saladas.

Com projeto de Victor Marinho, o espaço abrange deck, salão e mezanino, com um toque a mais de sofisticação do que a matriz. Além dos famosos pratos com bacalhau, como o Bacalhau ao forno com ovo cozido, alho laminado, cebola e batata e o Bacalhau com natas desfiado e gratinado no forno, os clientes podem desfrutar de receitas como o Arroz de Pato e o Risoto de pinhões com cogumelos paris, shitake e shimeji, além de carnes grelhadas com acompanhamentos. Como sobremesa, tradicionais doces portugueses como a Sericaia do Alentejo e o Toucinho do Céu.

Ambiente (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>