Senhorita Julia faz nova temporada no Teatro de Arena

Até o dia 2 de junho, a peça Senhorita Julia – de August Strindberg, sob direção de Eduardo Tolentino de Araújo – faz nova temporada no Teatro de Arena Eugênio Kusnet dentro do projeto Tapa no Arena –  Uma Ponte na História. Escrita em 1887, a peça é um marco da dramaturgia naturalista que na versão do Tapa ganha contornos de peça-sonho, afinados com a fase final da obra do autor.
A peça fica em cartaz até o dia 2 de junho (Foto: Divulgação)
Através do embate entre uma jovem aristocrata (Anna Cecília Junqueira) e seu criado (Augusto Zacchi), Strindberg aborda seus temas recorrentes: a disputa entre os sexos e as classes e a contradição entre pulsão erótica e realidade. A ação acontece sempre sob o olhar atento da cozinheira (Paloma Galasso) que com sua presença corrobora a máxima, imortalizada anos depois por Jean Paul Sartre: “O inferno são os outros”.
Serviço:
Senhorita Julia
Teatro de Arena Eugênio Kusnet
Rua Dr. Teodoro Baima, 94, tel. República, tel. 3256-9463
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
Até 2 de junho
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>