Teatro de Arena recebe as montagens Órfãos e As Viúvas

Nesta semana o Teatro de Arena Eugênio Kusnet recebe dois espetáculos pelo projeto Tapa no Arena – Uma Ponte na História: Órfãos e As Viúvas. Nesta terça-feira (dia 7), estreia a peça Órfãos, de Dennis Kelly, sob direção de Clara Carvalho e estrelada por Isabella Lemos, Marcelo Pacífico, Renaldo Taunay e Antonio Haddad Aguerre.

Na trama, um perigoso jogo de revelações e contradições. Um thriller onde nada é exatamente o que parece. Uma história obscura e provocante sobre nossa sociedade atual. Até onde você iria para proteger sua família?  A montagem é um emocionante drama contemporâneo que flerta com o humor e o suspense,  e nos transporta para um arrepiante  encontro com o mundo exterior batendo à porta da frente.

Órfãos faz temporada entre os dias 7 de maio a 30 de junho (Foto: Divulgação)

No dia 8, é a vez do espetáculo As Viúvas, de Artur de Azevedo (1815-1848), sob direção de Sandra Corveloni. Ambientado no início do século, a montagem é composta por três comédias curtas em que três viúvas apresentam suas estratégias para conseguir um casamento. A partir desse tema provocativo, o autor maranhense expõem os valores do final do século 19.

Escritas em anos diferentes, os textos que compõem o espetáculo são Amor por Anexins (1870), Uma Consulta (1901) e O Oráculo (1907). No elenco, Brian Penido, Bruno Barchesi, Clara Carvalho, Cintia Hussey, Riba Carlovich, Fernando Paz,  Elcio Rodrigues, Paloma Galasso e Tony Giusti.

Serviço:

Tapa no Arena
Teatro de Arena Eugênio Kusnet
R. Teodoro Baima, 94, tel. 3256-9463

Órfãos
De 7 de maio a 30 de junho
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h

As Viúvas
De 8 de maio a 29 de junho
Quartas e quintas, às 20h; sábados, às 18h

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>