Sesc-SP apresenta mostra interativa mesclando literatura e twitter

logo-tuiteratura1 (1)Até o dia 4 de agosto, o Sesc Santo Amaro recebe a mostra interativa #Tuiteratura, instalação sob curadoria de Giselle Zamboni (@gisellezamboni) que acontece em três momentos. No primeiro, a tela interativa projeta no corpo do visitante a criação literária de 61 autores tuiteiros. Num segundo momento, o visitante é apresentado à poética de 20 autores, com produção literária marcada pela concisão.

Convidado inicialmente para integrar essa parte da mostra, o escritor Reni Adriano convidou os outros 19 autores, que contribuíram com cinco textos cada. À sua produção somam-se textos de clássicos do nosso imaginário literário, mesclados com a criação dos autores tuiteiros. No terceiro momento serão expostas, diariamente, as criações de tuiteiros que, durante todo o período da exposição, enviarem textos de autoria própria com até 140 caracteres, através do Twitter e que marcarem seus posts com a hashtag #tuiteratura.

Além da programação oficial, a mostra conta com duas oficinas processuais nos meses de junho e julho, dez oficinas de criação aos finais de semana, saraus aos domingos e duas mesas de debate. Para saber mais e participar, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>