W Restaurante abre suas portas no Itaim Bibi

Sob o comando dos empresários Christian e Robert Montgomery, Felipe Borrelli e Thiago Armentano, o W Restaurante acaba de ser inaugurado no Itaim Bibi. A casa tem projeto assinado pelo arquiteto João Armentano com participação de Gustavo Paschoalin e paisagismo de Paschoal Bordignon.

Ambiente (Divulgação)

Ambiente (Divulgação)

A ambientação lembra uma charmosa casa de vidro com pé direito alto e decoração sofisticada incluindo sofás, obras de arte, iluminação indireta e luz de velas.  Na parte externa, destaca-se uma grande varanda com muros rústicos e plantas harmoniosas, para um jantar a dois, um almoço executivo ou um encontro entre amigos. A trilha sonora selecionada pelo DJ e sócio Leo Cury segue a linha house lounge.

Carré de cordeiro (Divulgação)

Carré de cordeiro (Divulgação)

A cozinha inspirada na culinária mediterrânea é comandada pelo chef Christian Montgomery, que estudou gastronomia na Escola Hoffmann, em Barcelona, e na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. No cardápio, entradas como o Mix Espeto W (sete espetinhos acompanhados de quatro molhos: ementhal, mostarda, rôti e wasabi) e Bolinho de arroz com alho-poró acompanhado de molho apimentado.

Entre os principais, Penne W (penne ao creme, suco de limão, camarão, tomate concassé e raspas de limão siciliano) e Steak Gorgonzola (mignon ou chorizo). Para encerrar, o Macarron de framboesa e o Bolo de amêndoas.

De segunda a sexta-feira no almoço, a casa oferece pratos executivos como o Atum grelhado em crosta de gergelim e purê de wasabi. Nos finais de semana, Rodízio de feijoada aos sábados e um festival de bacalhau aos domingos. A carta de vinhos apresenta cerca de 30 rótulos. Há também espaço para drinques clássicos e alguns exclusivos preparados pelo barman Fernando Almeida.

Os pratos são criações do chef Christian Montgomery (Divulgação)

Os pratos são criações do chef Christian Montgomery (Divulgação)

Serviço:

W Restaurante
R. Campos Bicudo, 141, Itaim Bibi, tel. 3167-1034.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>