Filme de Lúcia Murat tem sessão a R$ 5 até o dia 27 em São Paulo

Simone Spoladore (Divulgação)

Simone Spoladore (Divulgação)

Até a próxima quinta-feira (dia 27), às 13h50, o Espaço Itáu de Cinema do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569) apresenta o filme A Memória que me Contam no valor de R$ 5 (preço único), lembrando que este valor só é válido para a sessão das 13h50. No elenco, Irene Ravache, Simone Spoladore, Miguel Thiré, Otávio Augusto, Zecarlos Machado, entre outros.

Escrito por Lúcia Murat e Tatiana Salem, o longa é um drama em que a morte próxima de um personagem reúne um grupo de amigos sobreviventes da ditadura militar no Brasil. Acompanhados de seus filhos, esses personagens sobreviventes têm que lidar com conflitos que surgem entre os que viveram e a realidade que os envolve nos dias de hoje.

A direção é de Lúcia Murat e conta com a participação no elenco do ator Franco Nero, que participou último filme de Quentin Tarantino: Django Livre. O ator foi personagem também da primeira versão do mesmo filme em 1966. O filme foi exibido no Festival de Brasília, na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Tiradentes.

Assista ao trailer!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>