Exposição revela beleza irretocável da mulher brasileira

Gabi Namaste (Divulgação)

Gabi Namaste (Divulgação)

A mostra fica em cartaz até o dia 4 de julho (Divulgação)

A mostra fica em cartaz até o dia 4 de julho (Divulgação)

Uma semana depois da top model Gisele Bündchen condenar o uso do Photoshop na edição de fotografias, eis que acaba de ser inaugurada a exposição Nu Real, pode ser conferida até o dia 4 de julho, no Studio Decor Café. Trata-se de uma mostra de fotos que exibe imagens de mulheres nuas de diferentes raças, idades e biotipos. Feitas por um time de jovens talentos da fotografia, as obras revelam a irretocável beleza natural da brasileira.

O projeto é assinado pelos amigos Wagner Nogueira, Rodrigo Retek e Robson Antunes. Cansados do uso exagerado do Photoshop nas revistas masculinas, o trio resolveu criar um site que exibisse a beleza daquelas que chamam de “mulheres reais”, sem que as imagens originais sofressem intervenções. “Queremos chamar a atenção da sociedade para o que estamos nos tornando e consumindo. Cada vez mais a mídia determina um padrão cruel de beleza. Entendemos que muitas mulheres sofrem com isso, podendo, no extremo, apresentar transtornos alimentares e psicológicos”, diz Nogueira.

 

Serviço:

Exposição Nu Real
Studio Decor Café
Al. Marques de Paranaguá, 363, Consolação
De segunda a sexta, das 9h às 22h
Até 4 de julho
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>