Grupo 3 no Som faz única apresentação neste fim de semana em SP

A apresentação acontece nesta sexta-feira (dia 28)

A apresentação acontece nesta sexta-feira (dia 28)

O grupo 3 no Som se fez do encontro de um gaitista com um violonista e do gosto por tocar músicas brasileiras e autorais. Mas para completar o trio algo faltava… um percussionista! Foi depois de idas e vindas que Bruno Mota veio e ficou. Pronto! Com Diego Sales na gaita, Caio Chiarini no violão e muitas horas de ensaio e improviso a parada estava certa. Daí o grupo tem se apresentado em bares, restaurantes, casas noturnas, espaços culturais, festivais e muitos outros lugares. O feliz encontro entre o grupo e o local, como tudo que é bom, terá seu fim. A última apresentação acontece nesta sexta-feira (dia 28), às 21h, no Garrafas Bar.

A casa tem ambiente despojado, cardápio de comidas e bebidas alternativo e convida bandas para se apresentarem ao vivo. Depois do 3 no Som com seu repertório de música instrumental e canção – que vai desde Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Luiz Gonzaga, Noel Rosa, Cartola, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Guinga, até composições próprias – para julho, a temporada fica com o trio de soul e jazz Hammond Grooves.

Durante o show, o público costuma cantar junto e dançar, as garrafas nas mãos não atrapalham! E o final é sempre o mesmo, o público pedindo “mais um”. Uma hora tem que parar mesmo, mas nunca é na hora planejada, e não adianta nem se preparar para o bis, na última sexta o público ganhou três canções a mais!

 

TextoLuciana Maria Cavichioli

 

Serviço:

3 no Som
Rua Wisard, 252, Pinheiros
Dia 28
R$ 10

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>