Marisa Monte faz curta temporada no HSBC Brasil. Ingressos à venda

Entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro, a cantora Marisa Monte apresenta a turnê Verdade Uma Ilusão, no HSBC Brasil, em São Paulo. Para os fãs, esta é uma boa oportunidade de ver a cantora ao vivo e a cores, já que ela não costuma fazer muitos shows de seus trabalhos. Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

Depois do lançamento do álbum O Que Você Quer Saber de Verdade (2011), distribuído no Brasil e em mais 27 países, Marisa reencontrou seu público com a turnê Verdade Uma Ilusão. Nela, apresenta um novo repertório, uma nova banda e traz como grande trunfo uma afinada relação entre sons e imagens.

Marisa Monte (Divulgação)

Marisa Monte (Divulgação)

Marisa vai além da mera transposição das canções do disco para o palco e reinventa, definitivamente, a sua relação com a plateia, apostando na fina sintonia de sua música com intervenções plásticas de grande impacto visual. Na parte musical,o trio de compositores formado por Marisa, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown assina uma série de canções incluídas no repertório, como a faixa-título do disco O Que Você Quer Saber de Verdade, a música que batiza a turnê Verdade Uma Ilusão, além de Infinito Particular.

Da parceria exclusiva entre Marisa e Arnaldo surgem também Não Vá Embora e De Mais Ninguém, revelada em Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão (1994), que ela jamais cantou ao vivo. Além destas, aparecem ainda Ilusion, composta pela dupla com Julieta Venegas; Amar Alguém, com Dadi; Beija Eu, com Arto Lindsay; entre outras. Das canções assinadas com Carlinhos aparecem ainda Tema de Amor e Amor I Love You, além de ECT, criada com Nando Reis, que assina sozinho a faixa Diariamente, pinçada do disco Mais (1991).

Em ECT, Marisa homenageia uma de suas referências musicais, Cássia Eller, intérprete original da canção. Além de cantá-la pela primeira vez, ela marca com palmas flamencas o ritmo do vigoroso arranjo de influências mouras. País vizinho, a Itália também é lembrada quando Marisa evoca a diva Mina Mazzini numa versão — em italiano, aprendido no tempo em que morou no país — da canção Sono Como Tu Mi Vuoi.

Serviço:

Marisa Monte – Verdade Uma Ilusão
HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio
Dias 30 e 31 de agosto, às 22h; dias 1 e 8 de setembro, às 18h; e 6 e 7 de setembro, às 22h
R$ de 50 a R$ 300.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>