Espetáculo “Cuidado Cão Bravo” faz curta temporada no Tusp

Até o dia 23 de junho, o Tusp recebe a temporada de Cuidado Cão Bravo, da Cia. Nós Não Fazemos Ópera,  espetáculo com direção de Luiza Torres, que investiga a intersecção entre as linguagens da dança e do teatro. Tendo como disparador dramatúrgico o texto Jardim das Delícias, do autor espanhol Fernando Arrabal,e como referências os filmes Dente Canino, de Giorgos Lanthimos, e Rabbits, de David Lynch, a montagem se desenvolve por meio de uma sucessão de imagens e movimentos absurdos que encontram paralelo em um cotidiano reconhecível.

A montagem faz curta temporada até o dia 23 de junho (Foto: Luis Vinhão/Divulgação)

A montagem faz curta temporada até o dia 23 de junho (Foto: Luis Vinhão/Divulgação)

Em Cuidado Cão Bravo, cinco pessoas encontram-se confinadas em uma casa com jardim e dançam fragmentos de um tempo presente que não se esgota. Inconscientes de sua condição, criam um sistema de condutas em que a ficção é a realidade desses corpos. No elenco, Carla Zanini, Felipe Rocha, Gabriela Sagato, Ivan Montanari e Marô Zamaro. A dramaturgia é assinada por Denise Schnyder.

Assista ao teaser do espetáculo:

 

Serviço:

Cuidado Cão Bravo
Tusp
R. Maria Antônia, 294, tel. 3123-5233 (Metrô República)
Quintas, sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
Até 23 de junho
Duração: 50min
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>