O paulista Rafael Murió é destaque em Feira de Arte na França

No dia 7 de junho terá início a 12ª edição primavera da Feira Internacional de Arte Contemporânea, no Carrousel du Louvre, em Paris.  O evento é um dos mais importantes da Europa, recebendo anualmente milhares de visitantes do todo o mundo. Um dos fatores determinantes é que a mostra acontece no subsolo do Museu do Louvre, no Palácio do Louvre, espaço de 7.100 m² que é o centro de todas as convenções e exposições que ocorrem em Paris.

Obras de Rafael Murió (Divulgação)

Obras de Rafael Murió (Divulgação)

A curadora Geni Settanni, da Waylight Eventos Culturais, convidou o artista plástico paulista Rafael Murió, que participará pela quarta vez dessa mostra, com duas telas (giclées).  Murió está completando 50 anos de carreira e vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Recentemente participou da Artexpo New York, nos Estados Unidos, e da Art Meeting in Portugal, na cidade do Porto. No ano passado, seus quadros foram destaques em outras importantes exposições de países como Espanha e França.

Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No país, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte.

Serviço:

12ª Edição Primavera da Feira Internacional de Arte Contemporânea
Vernissage: dia 7 de junho, às 19h
Exposição: dias 8 e 9, das 11h às 20h
Carrousel du Louvre

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>