Restaurante Italy apresenta novidades no cardápio

O restaurante Italy, comandado pelo chef e sócio do Grupo Egeu Paulo Barros e o chef Massimo Barletti, é um dos estabelecimentos integrantes do projeto Satisfeito, que já estampa com o símbolo sorridente o cardápio da casa. A novidade agora é um menu fechado para o jantar que a cada pedido doará R$ 1 para o Instituto Alana, idealizador do projeto que visa o combate da fome infantil no mundo.

Toda segunda e terça-feira – até o dia 25 de junho – o jantar do Italy oferece o Menu Satisfeito com opções como a Polenta com cogumelos e queijo talleggio gratinada  ou o Stormatino de legumes com zabaione de parmesão gratinado. Na sequência, o cliente pode escolher entre massa, carne vermelha ou peixe.

Pargo com escama de abobrinha ao azeite de ervas e pure de mandioquinha (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Pargo com escama de abobrinha ao azeite de ervas e pure de mandioquinha (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Os chefs sugerem o Torteloni recheado com creme de queijos e limão siciliano ao sugo de tomate san marzano. Servido na escama de abobrinha, o Pargo vem também acompanhado de purê de mandioquinha, e outra opção é o Portafoglio de mignon recheado de queijo brie e combinado com risoto de rúcula e tomate seco.

Todos os pratos foram criados exclusivamente para o Menu Satisfeito, que se encerra com a torta do dia ou fruta da estação.

 

Serviço:

Menu Satisfeito do Restaurante Italy
Até 25 de junho
Rua Oscar Freire, 450, Jardins, tel. 3168-0833.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>