Restaurante Ramona apresenta novidades no cardápio

Desde o começo de junho, o restaurante Ramona oferece novas opções para o jantar. Desenvolvido pelo chef Bruno Fischetti, o cardápio traz novidades nas entradas, sobremesas, saladas e nos pratos principais. De entrada, Fischetti elaborou Ervilhas e favas amassadas em torrada italiana e mussarela de búfala  e opções quentes como a Lula sexy frita com maionese picante e limões, além de Ravioli recheado com abóbora e queijo meia cura com manteiga de sálvia.

Risoto de camarão, abobrinha italiana e quinoa orgânica (Divulgação)

Risoto de camarão, abobrinha italiana e quinoa orgânica (Foto: Marcos Finotti/Divulgação)

Risoto de abóbora cabochã com grana padano (Divulgação)

Risoto de abóbora cabochã com grana padano (Foto: Marcos Finotti/Divulgação)

Para os que gostam de refeições mais leves, o chef criou quatro variações de saladas servidas com folhas, grãos, lula grelhada ou maçã. Para os vegetarianos, Fischetti preparou o Risoto de abóbora cabochã com amaretto e pangrattato. Já os veganos podem saborear a minimoranga recheada de quibebe levemente apimentado com arroz, lentilhas, cebola crocante e acelga chinesa refogada.

Há também o Risoto com camarão, abobrinha italiana, tomate cereja e quinoa orgânica, o Galeto desossado com cevadinha, lentilha, alface romana e lascas de bacon crocante, e ainda, o Chanco Ramônico, com carne, batata assada, berinjela japonesa grelhada e vinagrete de pimenta biquinho e coentro, além do classico steak tartar de filé com batatas fritas e salada verde, Orecchiette ao ragu de linguiça suína artesanal e o Filé com pimenta-verde, vagem francesa, amêndoas em lascas e batatas coradas.

Para a sobremesa, a dica é provar o curau vegano ou o mousse de cupuaçu com lascas de coco queimado.

Ambiente (Foto: Marcos Finotti/Divulgação)

Ambiente (Foto: Marcos Finotti/Divulgação)

 

Serviço:

Ramona
Av. São Luís, 282, República, tel. 3258-6385.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>