Trovadores Urbanos fazem apresentações gratuitas na capital

Trovadores Urbanos (Foto: Divulgação)

Trovadores Urbanos (Foto: Divulgação)

Desde 2010, ano em que comemorou 20 anos de carreira, os Trovadores Urbanos presenteiam os paulistanos semanalmente com a Seresta de Sexta, uma oportunidade de ver de perto os seresteiros que já representaram o Brasil em diversos países. Durante o mês de junho, a seresta será especialmente dedicada aos casais de namorados. A partir das 20h, uma dupla de trovadores inicia a cantoria da sacada do charmoso sobrado do grupo, em Perdizes, e termina a apresentação, por volta de 21h30, no meio do público em uma grande roda de música.

Para o mês dos namorados, os Trovadores Urbanos decoraram com muitos corações sua sede e os casais presentes poderão ser presenteados com músicas que marcaram seus relacionamentos. Além disso, eles sortearão kits de CDs da trupe para quem souber as respostas para curiosidades sobre a MPB que serão levantadas durante a seresta.

Serviço:

Seresta de Sexta
Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651, Perdizes, tel. 2595-0100
Todas as sextas-feiras, às 20h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>