Trovadores Urbanos promovem sarau em prol de moradores de rua

O evento acontece em todos dos sábados de junho e  julho (Divulgação)

O evento acontece em todos dos sábados de junho e julho (Divulgação)

Todos os sábados dos meses de junho e julho, os Trovadores Urbanos reúnem mulheres em saraus beneficentes que acontecem na sede do grupo, em Perdizes, na capital paulista. O Sarau do Tricô é realizado pelo grupo desde 2011 e reúne pessoas interessadas em fazer quadradinhos de tricô e crochê para confecção de cobertores que serão doados a moradores de rua. A trilha sonora do encontro, que é realizado das 16h às 17h30, fica por conta dos Trovadores Urbanos que interpretam os clássicos da MPB.

“O grande objetivo deste trabalho é a abertura do portal das emoções que nem sempre temos a oportunidade de expressar. Além de tricotar, as mulheres cantam e relembram a trilha sonora de suas vidas”, afirma Maída Novaes, uma das fundadoras do grupo vocal que comemorou 23 anos de carreira no dia 12 de junho.

Quem quiser participar basta se inscrever pelo telefone (11) 2595-0100.

Serviço:

Sarau do Tricô
Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651, Perdizes, tel. 2595-0100
Todos os sábados de junho e julho, das 16h às 17h30
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>