Conheça as novidades no cardápio do restaurante Beth Cozinha de Estar

Bolinho de Arroz (Divulgação)

Bolinho de Arroz (Divulgação)

O Beth Cozinha de Estar, na região do Itaim Bibi, em São Paulo, da chef Beth Branco, oferece pratos saborosos com aquele jeitinho de comida de mãe. E para o inverno não poderia ser diferente. Por isso, Beth incorpora à mesa de antepastos quatro sopas que o cliente pode comer à vontade: Mandioquinha com carne seca desfiada, Aspargos, Caldo verde com brunoise de linguiça calabresa e Vichyssoise, elaborado com batatas e alho poró.

As novidades do bufê são servidas, uma por dia, em pequenas canecas somente nos dias frios. Às quartas e sábados, a estrela é o Caldinho de feijão, que sempre acompanha a feijoada. Além das sopas, o restaurante também aposta em outros pratos reconfortantes para a temporada. Um deles é a famosa Feijoada, leve e saborosa, que já ganhou até prêmio como a melhor da cidade, servida às quartas e aos sábados. Para acompanhar, há bolinho de arroz, linguiça calabresa acebolada, banana à milanesa, pernil ao molho especial, carne seca desfiada e acebolada, costelinha de porco confitada com duas opções de molho (barbecue de goiabada e laranja com Contreau), farofa crocante, couve refogada e arroz branco. Para os vegetarianos, há feijão preto feito sem qualquer tipo de contato com as carnes.

Sopa de Mandioquinha com carne seca desfiada (Foto: Keiny Andrade/Divulgação)

Sopa de Mandioquinha com carne seca desfiada (Foto: Keiny Andrade/Divulgação)

Serviço:

Beth Cozinha de Estar
Rua Pedroso Alvarenga, 1.061, Itaim bibi, tel. 3073-0354.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>