Casa do Parmegiana acaba de ser inaugurada em São Paulo

Sob o comando da empresária Marcia Almeida, acaba de ser inaugurada a Casa do Parmegiana, em Moema. Com uma proposta inédita na capital paulista, o estabelecimento oferece diferentes receitas à moda parmegiana, com ótimo custo-benefício. Os nomes dos pratos homenageiam regiões da Itália e Espanha, como o Roma (filet mignon tradicional a parmegiana recheado com queijo), o Turim (filet mignon combinado com presunto cru, ovos, cebola fatiada e azeitona)  e o Salermo (filet mignon a parmegiana com rúcula, cebola assada e queijo).

Roma

Roma (filet mignon tradicional a parmegiana recheado com queijo)

Além das pedidas tradicionais, há diversas opções à base de filet de frango e berinjela, como o Madrid (filet de frango a parmegiana com rodelas de tomate fresco), o Córdoba (frango à parmegiana com escarola, alho poró, bacon picado e tostado) e o Coimbra (parmegiana de berinjela com abobrinha e pimentões). Todos os pratos vêm acompanhados de arroz branco e batatas selvagens.

Além dos filets, aparecem opções de estrogonofes, risotos e pratos variados, como o Adelaide (pedaços de frango a passarinho temperados com alho torrado). Para finalizar, a dica é a porção de Mini churros com doce de leite ou chocolate. Para acompanhar, o barman Diego Felipini elabora caipirinhas exclusivas, servidas em dose dupla durante a Happy Hour.

O ambiente é rústico e descontraído, com cores marcantes e quadros que remetem a cidades italianas e espanholas. Dividido em três espaços, conta com salão, mezanino e sacada superior. A casa oferece ainda um sistema de Delivery que abrange bairros como Brooklin, Itaim, Ibirapuera, Moema, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia.

Milão

Serviço:

Casa do Parmegiana
Av. Sabiá, 733, Moema, tel. 5052-6060.

Veja também!...

2 Comentário

  1. Macs disse:

    Fui um dias desses e os parmeginanas são mesmo sensacionais. Recomendo.

  2. Hanna disse:

    Muito bom, parece que ficou incrivel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>