Comédia com Rosi Campos e Leonardo Miggiorin estreia em SP

Nesta sexta-feira (dia 2), às 21h30, estreia a peça La Mamma, escrita por André Roussin e dirigida por Carlos Artur Thiré, no Teatro Nair Bello. No elenco, Rosi Campos, Leonardo Miggiorin, Carlo Briani e Débora Gomez.

O espetáculo é uma adaptação do romance O Belo Antônio, do escritor e roteirista Vitaliano Brancati (1907-1954). A comédia trata dos conflitos de uma típica família ítalo-brasileira, com sua figura central, a Mamma (Rosi Campos), que faz de tudo para manter sua família unida e bem vista perante a sociedade local. Ela tem dois filhos (Aldo e Antônio), ambos interpretados por Leonardo Miggiorin.

Apesar de serem gêmeos, os irmãos são completamente diferentes. Antônio é o galã da cidade, charmoso, bem relacionado, atrai todas as atenções femininas. Já Aldo é o filho preguiçoso, bronco, encostado nos negócios da família e fisicamente, passa longe da beleza do irmão.

Quando se descobre que Antônio, com toda sua fama de Don Juan, na verdade não era o que aparentava ser, sua família passa por uma desmoralização. Para salvar a reputação dos Magnano, a Mamma arma um plano mirabolante, envolvendo seu outro filho, Aldo, que é encarregado de se passar pelo irmão.

Porém, o plano não sai como o combinado e a peça acaba tendo um desfecho surpreendente, que revela a verdadeira chave para o mistério: o amor.

A peça fica em cartaz até dezembro (Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação)

A peça fica em cartaz até dezembro (Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação)

Serviço: 

La Mamma
Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, Consolação, tel. 3472-2414
De 2 de agosto a 1º de dezembro
Sexta, às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 19h
R$ 60 (meia) e R$ 30 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>