Em Nome do Filho encerra a temporada no Pinho de Riga

A peça encerra a temporada no dia 31 de julho (Divulgação)

A peça encerra a temporada no dia 31 de julho (Divulgação)

Nesta quarta-feira (dia 31), às 21h, acontece a última apresentação da peça Em Nome do Filho, sob direção de Rodney D’Annibale, no Espaço Cultural Pinho de Riga, em São Paulo. O espetáculo conta a história de Gabriel, adolescente que vê aflorar sua homossexualidade ao deparar-se com a realidade de que sente desejo por outros rapazes e o conflito interno que trava consigo mesmo ao lidar com a religiosidade cega e fervorosa da mãe, Maria, que não aceita sua condição sexual.

Gabriel conta com a ajuda e o apoio de Madalena, sua prima, que apresenta a ele a realidade de que não está sozinho e de que o mundo é muito mais que as paredes de sua casa, além do Pastor Pedro, membro da fraternidade religiosa onde busca auxílio e explicação espiritual para sua condição, e Mateus, rapaz com quem se envolve quando viaja ao Rio de Janeiro acompanhado de sua prima.

No elenco, Fábio de Carvalho, Lucas Romão, Olivier Denizard, Higor Lemo, Felipe Canal, Leonardo Austregesilo, Luane Aoki e Mariana Raposo.

Serviço:

Em Nome do Filho
Espaço Cultural Pinho de Riga
Rua Conselheiro Ramalho, 599, Bela Vista
Dia 31/07 às 21h
R$ 10.

 

Veja também!...

1 Comentário

  1. Nildo disse:

    Excelente espetáculo, todo elenco está de parabéns pela atuação. Conta a realidade de vida de muitas pessoas.
    Parabéns a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>