Espaço Zé Presidente promove noite com artistas cariocas e paulistas

O evento acontece no dia 25 de julho, a partir das 22h (Divulgação)

O evento acontece no dia 25 de julho, a partir das 22h (Divulgação)

Nesta quinta-feira (dia 25), a partir das 22h, o Espaço Zé Presidente, em São Paulo, vai recepcionar uma galera representativa da arte livre do Rio de Janeiro. A casa vai receber a banda Na Sala do Sino, grupo que tem sua formação a partir de movimentos de poesia e arte de rua, e a mineira Luisa Condé com a exposição Inorganicidade. De São Paulo, Fernanda Coimbra e os Digníssimos fazem releituras de clássicos da música brasileira, além do Menor Sarau do Mundo, de Giovani Baffô e a Poesia Maloqueirista, que completam o time paulista.

O encontro de dá pela necessidade destas duas capitais estreitarem o intercâmbio de troca entre elas, tanto na riqueza e peculiaridade de cada uma quanto pelo fortalecimento das novas janelas e redes que se abrem a cada desconhecido desbravado. Ambas são a convergência da mistura de muita coisa boa desse universo chamado Brasil, laboratórios naturais de linguagem e expressão fundamentais para a criação do novo.

Serviço:

Conexão Rio X São Paulo
Espaço Zé Presidente
R. Cardeal Arcoverde, 1545
Dia 25, às 22h
R$ 10 (até 23h59) e R$ 15 (após 0h)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>