Peça “Irredenta” faz nova temporada no Pinho de Riga

A peça faz duas únicas apresentações no Espaço Pinho de Riga (Foto: Adriana Correia/Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 2 de agosto (Foto: Adriana Correia/Divulgação)

Três prostitutas e um travesti desenrolam o enredo de Irredenta, espetáculo que reestreia nesta sexta-feira (dia 12), às 21h30, no Espaço Cultural Pinho de Riga. O texto, assinado por Beatriz Mósquera, aborda a tentativa das personagens em fugir da solidão. A direção é de Mauro Concha e no elenco estão os atores André Castelani, Felipe Alves, Thiago Henrique do Carmo e Walmir Bess.

O destino das quatro personagens é inevitável. Apesar dos sonhos, desejos e busca por felicidade. Os atores construíram a narrativa da peça com o objetivo de apontar a humanidade dos marginalizados, questionar os padrões normalizadores da sociedade e mostrar as relações humanas.

O espetáculo fala também da espera, do sonho de concretizar os desejos mais profundos e conhecer a felicidade. Cada uma tem um caminho direto, um objetivo marcado por um destino que as leva de volta ao ponto inicial, sem escapatória. Nelas, é refletida uma América Latina decadente, cheia de pequenos poderes, deixando que a risada cubra as lágrimas e deixando nebulosa a realidade.

Serviço:

Irredenta
Espaço Cultural Pinho de Riga
Rua Conselheiro Ramalho, 599, Bela Vista, 3284-4391
De 12 de julho a 2 de agosto
Sextas, às 21h30
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>