Maria Rita faz duas apresentações em homenagem a Elis Regina

Depois de um período longe dos palcos, a cantora Maria Rita volta à ativa com o show Redescobrir, uma homenagem à mãe, Elis Regina. Ela já se apresentou em várias cidades do Brasil, em Lisboa e chega a São Paulo nos próximos dias 19 e 20 de julho, no Credicard Hall, para os últimos shows da turnê.

Inicialmente planejado para apenas cinco apresentações dentro do projeto Nivea Viva Elis, o show tomou proporções inesperadas. Os milhares de pedidos de fãs que não puderam comparecer a estas ocasiões e o seu prazer em interpretar um repertório que, junto com o público, relembra e redescobre Elis Regina, fizeram com que a temporada fosse prorrogada.

(Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)

(Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação)

Pelos mesmos motivos, Maria Rita decidiu registrar o espetáculo em CD e DVD. Lançados em dezembro pela Universal Music, ambos já receberam disco de platina, pelas mais de 150 mil cópias vendidas. No palco, ela é acompanhada pela sua banda habitual: Tiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria).

O set list traz inúmeros clássicos imortalizados pela interpretação de Elis: entre eles, “Arrastão”, “Vida de Bailarina”, “Águas de Março”, “O Bêbado e O Equilibrista”, “Como Nossos Pais”, “Alô, Alô Marciano”, “Maria, Maria” e “Fascinação”.

 

Serviço

Maria Rita
Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Dias 19 e 20 de julho, às 22h
De R$ 40 a R$ 220.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>