O Bom e Velho Show de Calouros faz nova temporada na capital

dsc00200

Felipe Calçada (Divulgação)

Depois de duas temporadas de sucesso e de casa lotada, O Bom e Velho Show de Calouros está de volta a São Paulo para sua terceira temporada a partir desta terça-feira (dia 30), no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena. Desde 2011, mais de 70 artistas já participaram do espetáculo que semanalmente apresenta um show inédito.

O Bom e Velho Show de Calouros é um espetáculo de humor e variedades. Ele segue a fórmula dos programas de auditório que todo mundo já assistiu na televisão, no qual candidatos demonstram seus talentos buscando a aprovação do público e da banca de jurados.

dsc00218

Divina Raio-Laser e Felipe Calçada (Divulgação)

Os talentos são os mais diversos, há músicos, bailarinos, atletas, lutadores, mágicos, paranormais, entre outros. No entanto, neste show, o que menos interessa é a competição. O objetivo mesmo é a farra. Mais do que assistir, o público pode manifestar-se aplaudindo, vaiando e jogando bolinhas de papel.

Além da performance dos calouros, o show apresenta o quadro Aconteceu Lá em Casa, no qual são apresentados “dramas” familiares e os envolvidos buscam uma solução junto à irreverente apresentadora transexual Divina Raio-Laser e a plateia. Outra grande surpresa é a participação de artistas convidados.

Serviço:

O Bom e Velho Show de Calouros
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 181, Vila Madalena
De 30 de julho a 20 de agosto
Terças-feiras, às 21h30
R$30 (inteira) e R$ 15 (meia)
70 minutos
Classificação: 14 anos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>