O Fantástico Reparador de Feridas estreia no CIT-ECUM

Nesta quarta-feira (dia 10), acontece a estreia da curta temporada da peça O Fantástico Reparador de Feridas, de Brian Friel, sob direção de Domingos Nunez, no Centro Internacional de Teatro – ECUM, em São Paulo. No elenco, Walter Breda, Rubens Caribé e Mariana Muniz

Três personagens, quatro monólogos e a história de uma trupe bastante incomum que viaja por cidadezinhas do interior, apresentando um número que se situa entre uma representação teatral e um culto religioso de cunho sobrenatural. Frank é um homem que vive atormentado por possuir um dom sobre o qual não tem nenhum controle e tenta aplacar seus questionamentos com doses colossais de uísque.

A peça fica em cartaz até o dia 8 de agosto(Foto: Rodrigo Hypólitho/Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 8 de agosto (Foto: Rodrigo Hypólitho/Divulgação)

Sua mulher, Grace, advogada e filha de um juiz aristocrata, acusa, defende, busca evidências e comprovações para justificar seu estado mental. Teddy, empresário de artistas exóticos e decadentes, transita entre a frieza profissional, a admiração por Frank e uma possível paixão por Grace. Juntos, os três tentam sobreviver cobrando ingressos de doentes e aleijados em apresentações das quais podem sair curados. De vilarejo em vilarejo vão vivendo suas histórias e cada um tem sua própria versão dos fatos.

O Fantástico Reparador de Feridas foi a quarta montagem da Cia Ludens, selecionada e produzida para o 13º Festival da Cultura Inglesa, em 2009. Estreou no festival, em São Paulo, cumpriu temporadas no Centro Cultural São Paulo e no Teatro Next, em 2009, e no Viga Espaço Cênico, em 2010.

Por sua atuação, Walter Breda e Mariana Muniz foram indicados ao Prêmio Shell de 2009.

Serviço:

O Fantástico Reparador de Feridas
Centro Internacional de Teatro – ECUM
R. da Consolação, 1623
Quartas e quintas, às 21h
De 10 de julho a 8 de agosto
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
90 minutos
Classificação: 14 anos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>