Espetáculo “O Fino do Samba” estreia no Teatro Itália

Nesta sexta-feira (dia 5), às 22h, no Teatro Itália, acontece a estreia do espetáculo O Fino do Samba – o musical sobre o mais brasileiro de todos os ritmos – escrito por Elísio Lopes Jr e dirigido por Kleber Borges Sobrinho.

Na montagem, três cantores da noite convidam o público para um passeio pelo samba. Esse é o mote que traz à cena: Rosa do Morro, João do Pandeiro e Zé da Quebrada, vividos pelos atores Heloísa Jorge, Guilherme Silva e Esdras de Lúcia.

A montagem fica em cartaz até o dia 25 de agosto (Divulgação)

A montagem fica em cartaz até o dia 25 de agosto (Divulgação)

Crooners de uma casa de shows, em uma noite de estreia o trio recebe a plateia para um novo espetáculo de samba. Só que as canções desse repertório vão ganhando um contorno especial durante o espetáculo, pois desnudam as relações pessoais e histórias de vida das personagens.

Quem assina a direção musical é Bruno Elisabetsky e preparação vocal, Daniel Maia. As músicas serão executadas ao vivo e um corpo de baile dará o contorno às cenas, mostrando toda a elegância do samba. No roteiro musical, letristas como: Paulinho da Viola, Paulo Cesar Pinheiro, Benito de Paula, Caetano Veloso, Agepê, entre outros, todos pertencentes à elite do samba brasileiro.

 Serviço:

O Fino do Samba
Teatro Itália
Av. Ipiranga, tel. 3255-1979
Sextas e sábados, às 22h; domingos, às 20h
De 5 de julho a 25 de agosto
80 minutos
Classificação: 14 anos
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>