Peça baseada na vida da atriz Myriam Muniz estreia em São Paulo

A partir desta sexta-feira (dia 12), o Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo apresenta a peça Eu Não Dava Praquilo, sob direção de Elias Andreato. A montagem – com roteiro de Cássio Scapin e Cássio Junqueira – é baseada nas narrações em depoimentos e fatos vividos pela atriz Myriam Muniz, influente personalidade do teatro brasileiro.

A peça fica em cartaz até o dia 23 de setembro (Foto: João Caldas/Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 23 de setembro (Foto: João Caldas/Divulgação)

(Foto: João Caldas/Divulgação)

(Foto: João Caldas/Divulgação)

Estrelado por Cássio Scapin, o monólogo transcorre sobre a história do teatro e a arte de interpretar através das passagens da vida pessoal e profissional da atriz e diretora paulista Myriam Muniz. A partir de sua biografia, o espetáculo pretende ser uma homenagem ao ofício teatral e sua importância como agente de transformação tanto individual quanto social.

O espetáculo também relembra a história do teatro, seus ensinamentos, prazeres, decepções, obstáculos e relevância para toda sociedade. Para o diretor Elias Andreato,  Myriam Muniz é uma sacerdotisa do teatro e os seus ensinamentos marcaram profundamente e apaixonadamente muitos artistas. Segundo ele, Eu Não Dava Praquilo é uma forma de agradecimento e reverência pelo seu encantamento.

 

Serviço:

Eu Não Dava Praquilo
Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
R. Álvares Penteado, 112, Sé (Metrô Sé)
De 12 de julho a 23 de setembro
Sábado, às 20h; domingo, às 19h; e segunda, às 20h
R$ 6 (inteira) R$ 3 (meia)
60 minutos
Classificação: 16 anos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>