Perla Paraguaia faz show gratuito no centro da capital paulista

A apresentação terá participação especial da cantora Perla Paraguaia (Divulgação)

A apresentação terá participação especial da cantora Perla Paraguaia (Divulgação)

Nesta sexta-feira (dia 26), às 17h, na Praça das Artes, próxima ao Theatro Municipal de São Paulo, a Orquestra de Músicos das Ruas recebe a cantora Perla Paraguaia pelo Projeto Neuropolis, idealizado por Lívio Tragtenberg.

Perla despontou na década de 70 com grandes sucessos populares e versões de músicas do pop internacional. Dona de uma voz poderosa, de tons graves e quentes, é dona de uma trajetória ímpar dentro do panorama da música sul-americana. A cantora já se apresentou diante de Charles de Gaulle, Rainha Elizabeth e Príncipe Charles. No Brasil, o sucesso veio após um disco dedicado ao repertório do extinto quarteto ABBA. É deste trabalho seu maior hit, a canção Fernando.

O Projeto Neuropolis conta ainda com vídeos musicais com artistas de rua de diferentes regiões do Brasil e de países como França, Israel e Alemanha, além de uma sonorização especial que recupera alguns pregões de antigamente, desde vendedores que perambulavam pelo Centro até melodias como a do caminhão de gás e do vendedor de pamonha.

Serviço:

Projeto Neuropolis
Praça das Artes
Av. São João, 281, Centro, tel. 3311-0194 (Metrôs Anhangabaú e República)
Dia 26, às 17h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>