Restaurante Andiamo apresenta novidades no cardápio

Com mais de 20 anos de tradição servindo clássicos italianos, o restaurante Andiamo começa o mês cheio de novidades no cardápio e na carta de bebidas. A casa lança oito pratos principais e uma sobremesa. Também chegam ao restaurante cinco rótulos de vinhos exclusivos e um suco de uva integral natural, além de dois cremes para a entrada que serão servidos somente durante a temporada de inverno: a Crema di palmettos e a Crema di pomodori.

Lasagna bianca con melanzane gratinata

Lasagna bianca con melanzane gratinata

image004A principal mudança no menu fixo foi na seção Piatti Specialli, totalmente reformulada. Nela aparece agora a Bistecca alla Fiorentina, servida com legumes cozidos no vapor e batatas assadas, e o Baccallá alla Toscana, com duas postas de bacalhau e legumes à moda italiana. Quem prefere massa pode pedir o Raviolini ripieni di Agnello al burro e salvia (raviolini recheado com cordeiro ao molho de manteiga e sálvia) ou a Lasagna bianca con melanzane gratinata (lasanha com berinjela gratinada ao molho branco e ao sugo). Nos dias mais frios vale escolher o tradicional Capelletti in Brodo.

Outro lançamento no menu do Andiamo é o Rondelli bianco al sugo, que entra ao lado de massas consagradas do restaurante. Já na seção Piatti del Giorno, as novidades são o Polpettonne con fusilli al sugo, servido às terças-feiras, e o Filletti di Salmone con zucchinne e carote, às sextas. A Romeo e Giulietta, elaborada com goiabada cascão cremosa e queijo Catupiry, entra na lista de sobremesas. Para finalizar, cinco vinhos ganham espaço na carta. Os rótulos vêm da África do Sul, Argentina, Chile, Espanha e França. O suco de uva integral natural é sugestão para os clientes que preferem bebidas sem álcool.

Serviço:

Restaurante Andiamo – Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103, Moema, tel. 5533-5649.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>