Restaurante La Mar apresenta menu comemorativo

A filial brasileira de um dos restaurantes do renomado chef peruano Gastón Acúrio – o La Mar – traz novidades para marcar a Independência do Peru, celebrada no dia 28 de julho naquele país. Para festejar a data, a cebicheria serve, entre os dias 25 e 28 de julho, um menu especial com sugestões de entradas, pratos e sobremesas tradicionais. O menu tem oito sugestões de pratos que, selecionados pelo cliente, são servidos em três tempos.

Como entrada, o chef Fábio Barbosa elaborou três opções emblemáticas como o Cebiche ao leche de rocoto (uma das mais picantes pimentas peruanas), milho e mandioca. Receita popular e caprichada é o Anticucho, espetinhos de coração de boi marinado em Salsa Anticuchera (preparada com aji panca, vinagre, alho e óleo), que chega à mesa acompanhado por papa dorada, aioli de rocoto e aji amarelo.

Há também opções como: Causa Limeña recheada de atum, abacate e ovo cozido, Yuca rellena de mariscos e Salsa Criolla, Aji de gallina com batatas cozidas e arroz branco e Seco de pescado com guisado de feijão, majado de yuca e salsa criolla. Como sobremesa, duas sugestões clássicas trazem os sabores andinos à refeição: o Turón de doce de leite e a Crema Volteada.

Anticucho (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Anticucho (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)


Serviço:

La Mar
Rua Tabapuã, 1410, tel. 3073-1213.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>