A Madrinha Embriagada estreia temporada gratuita no Teatro do Sesi

Entre os dias 17 de agosto de 2013 e 29 de junho de 2014, o Teatro Sesi de São Paulo apresenta a comédia musical A Madrinha Embriagada, dirigida por Miguel Falabella. Com entrada gratuita, as sessões acontecem de quarta a sexta, às 21h, aos sábados, às 16h e às 21h, e aos domingos, às 19h.

A MADRINHA EMBRIAGADA _by CAIO (4)

Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Ao adaptar a obra, Miguel Falabella remete toda a trama para a cidade de São Paulo dos anos 1920 e mostra uma cidade vibrante, em pleno crescimento, berço dos principais artistas modernistas. A história começa nos dias atuais com um fã de musicais, denominado o Homem da Poltrona, ouvindo o disco, long play, de um espetáculo chamado A Madrinha Embriagada, em teoria, estreado em 1928, no Teatro São Pedro. A história ganha vida no palco, com os atores revivendo essa trama.

A MADRINHA EMBRIAGADA _by CAIO (1)

Foto: Caio Gallucci/Divulgação

A Madrinha Embriagada é um musical que brinca com os tempos dourados, narrados pelo Homem da Poltrona (Ivan Parente), personagem que questiona os musicais atuais e brinca com a própria tradução da peça homônima, fazendo menção ao “tradutor” João Canarinho.

A história do disco trata de uma musa do teatro, Jane Valadão (Sara Sarres), que vai deixar os palcos para se casar com o empresário Roberto Marcos (Frederico Reuter). Como costume da época, uma madrinha é contratada para cuidar da noiva antes do casamento, nesse caso, Jane é sempre acompanhada por sua madrinha embriagada (Stella Miranda).

O dono do teatro, Sr. Iglesias (Saulo Vasconcelos), e outros personagens não querem que esse casamento aconteça. Com a ajuda da corista sem talento, Eva (Kiara Sasso), Iglesias contrata um amante argentino, Aldolpho (Cleto Baccic), para atrapalhar essa união.

Espiões disfarçados de padeiros portugueses (Rafael Machado e Daniel Monteiro), uma aviadora, Dôra (Adriana Caparelli), Dona Francisca Jaffet (Ivanna Domenyco) e seu mordomo e o amigo do noivo (Fernando Rocha) são os personagens reunidos no cenário da peça, uma mansão na Avenida Paulista.

A MADRINHA EMBRIAGADA _by CAIO (9)

Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Serviço:

A Madrinha Embriagada
Teatro Sesi SP
Av. Paulista, 1313, tel. 3146-7405 (Metrô Trianon/Masp)
De 17 de agosto a 29 de junho
De quarta a sexta, às 21h; sábado, às 16h e 21h; domingo, às 19h
Grátis.

Veja também!...

2 Comentário

  1. Lia cristina disse:

    Como faço para retirar ingressos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>