As Cinzas do Velho estreia temporada popular em São Paulo

A partir desta sexta-feira (dia 9), o Teatro João Caetano recebe a estreia da nova temporada da peça As Cinzas do Velho, de Kelly McAllister, sob direção de Luís Artur Nunes. Na trama, dois irmãos acabam de perder o pai e, a pedido dele, levam suas cinzas para que sejam depositadas na fogueira do festival Burning Man, um grande evento anual realizado no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

A peça fica em cartaz até o dia 15 de setembro (Foto: Vitor Vieira/Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 15 de setembro (Foto: Vitor Vieira/Divulgação)

(Foto: Vitor Vieira/Divulgação)

(Foto: Vitor Vieira/Divulgação)

Inseparáveis quando pequenos, mas afastados por episódios marcantes em suas vidas, viajam para cumprir essa tarefa. Bobby e Mike mal sabiam o quanto o pedido do pai transformaria o relacionamento entre eles. O relacionamento difícil entre os irmãos vai se complicando na medida em que os dois, por conta de um incidente com carro, ficam temporariamente presos num hotel de beira de estrada, sem qualquer forma de comunicação com o mundo exterior.

Assim, entram em contato com dois casais: os proprietários do hotel: uma mulher oprimida por um marido violento, e os hóspedes hippies que chegam alardeando seu folclore esotérico. O conflito entre os dois irmãos fica mais acirrado no decorrer do espetáculo e esse crescente dá oportunidade para que velhos fantasmas familiares venham à tona.

No elenco, Marcelo Braga, Alexandre Cruz, Antoniela Canto, Cibele Bissoli, Leandro Madeiros e Luciano Schwab.

 

Serviço:

As Cinzas do Velho
Teatro João Caetano
R. Borges Lagoa, 650, Vila Clementino (Metrô Santa Cruz)
De 9 de agosto a 15 de setembro
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
90 minutos
Classificação: 12 anos
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>