Longa inédito de Murilo Pasta tem sessão gratuita em São Paulo

Nesta segunda-feira (dia 2), às 20h, no Auditório do Colégio Santa Cruz, o diretor Murilo Pasta, que acaba de retornar ao Brasil depois de uma longa jornada pela Inglaterra e Estados Unidos, apresenta sessão especial e gratuita do filme Carmo. O evento contará com um coquetel e um bate-papo com o diretor e elenco deste road movie estrelado pelo espanhol Fele Martínez, Mariana Loureiro, Rosi Campos, Márcio Garcia, Nanda Costa e o músico Seu Jorge. 

A sessão do filme será exibida no dia 2 de setembro (Divulgação)

A sessão do filme será exibida no dia 2 de setembro (Divulgação)

O longa foi selecionado oficialmente para o 25º Festival de Sundance, teve lançamento e distribuição na Europa e Estados Unidos e ganhou o prêmio de melhor filme brasileiro na 33° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Rodado no pantanal mato-grossense, num estilo que remete ao filme Pulp Fiction, o longa é uma mistura de comédia romântica com road movie, com fortes tintas de drama e sexo, e narra a história de amor entre um contrabandista acidental, Marco (Fele Martinez) e a jovem Carmo (Mariana Loureiro), que viajam pelo coração geográfico da América do Sul – Brasil, Paraguai e Bolívia.

No caminho eles encontram dois bandidos de fronteira vividos por Seu Jorge e Márcio Garcia. A trilha sonora tem música de Cesária Évora e Zeca Baleiro, que também faz uma ponta no filme. Carmo é um longa divertido e ocasionalmente profundo, com uma fotografia deslumbrante e um ritmo alucinante, que lembra o trabalho dos Irmãos Coen. Segundo o diretor, esta sessão especial é destinada a reapresentar ao público brasileiro o trabalho de maior sucesso em sua trajetória como diretor: Carmo deverá entrar em circuito no Brasil em 2014.

Para fazer sua reserva, clique AQUI.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Sessão especial do filme “Carmo” seguida de debate com o diretor e os atores
Teatro Santa Cruz
Rua Orobó, 277, Alto de Pinheiros
Dia 2 de setembro, a partir das 19h
500 lugares
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>